PLANO DE AULA:
DIA:
Campo
de experiência: E103F05- Recontar historias ouvidas para produção de recontos.
Estratégia: A professora XXXX fez a leitura da história sobre o coronavirus
e enviou as famílias com a orientação de reconto gravado, ou um desenho.
OBSERVAÇÕES: Na atividade proposta...
DIA:
Campo
de experiência: E103ET04- Identificar relações espaciais e temporais.
ROTINA:
Leitura de uma história.
ESTRATÉGIA:
Orientar a família no desenvolvimento da atividade dentro de casa, fora de
casa, em cima da mesa, embaixo da mesa.
ATIVIDADE
DO DIA: Vamos brincar de vestir roupas do papai, da mamãe, acessórios calçados
(enviar fotografia).
Livro:
Magia das letras.
OBSERVAÇÕES:...
DIA:
BOM
DIA, ORAÇÃO, CHAMADA, DIA DA SEMANA MÊS E ANO.
LEITURA:
O aniversário do seu alfabeto.
Obra:
a Tela do Ivan Cruz.
CONTEUDOS:
Brincadeiras
OBJETIVOS:
Trabalhar o lúdico e uso do corpo em brincadeiras.
EI03CG02: DESENVOLVER CONTROLE E USO
DE SEU CORPO.
DESENVOLVIMENTO: De acordo com a tela, orientar os pais na brincadeira da amarelinha, onde estimula o desenvolvimento da coordenação motora fina e aguçar os sentidos tato, olfato e visão.
LIVRO:
História diferenciada ( O sanduiche da Maricota).
OBSERVAÇÕES: ....
DIA:
BOM
DIA, ORAÇÃO, CHAMADA, DIA DA SEMANA MÊS E ANO.
LEITURA:
Não quero escovar os dentes.
MÚSICA:
Janelinha
AULA
EXTRA: EDUCAÇÃO FÍSICA.
-
Pular obstáculos com os dois pés e levar objetos ao outro lado.
OBJETIVOS:
Trabalhar o lúdico e uso do corpo em brincadeiras.
EI03CG02: DESENVOLVER CONTROLE E USO
DE SEU CORPO.
DESENVOLVIMENTO:
Orientar os pais a organizarem um espaço da casa, com cabo de vassoura, pedaço
de tecido, ou algo de sua preferência para demarcar o chão, utilizando um
banquinho, cadeira etc do outro lado onde as crianças deverão percorrer pulando
e levar de um lado ao outro.
OBSERVAÇÕES: O aluno conseguiu realizar a atividade ...
DIA:
BOM
DIA, ORAÇÃO, CHAMADA, DIA DA SEMANA MÊS E ANO.
LEITURA:
Bom dia todas as cores.
MÚSICA: Janelinha
DESENVOLVIMENTO:
Levantar hipóteses em relação a linguagem e escrita realizando registros de
palavras por meio de recortes. Orientação de como estamos trabalhando a
amarelinha, recortar palavras com a letra A e colar no anexo.
AULAS EXTRA: Arte e música.
OBSERVAÇÕES: ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário